É festa, é alegria, é o Carnaval Sindpol na Folia

Por Imprensa (domingo, 11/02/2018)
Atualizado em 11 de fevereiro de 2018

A tradicional festa de Carnaval Sindpol na Folia animou os foliões com segurança e conforto, no Clube Social Sindpol neste sábado (10). Ao som de muito frevo, os sindicalizados e seus convidados esbanjaram muita irreverência nas marchinhas de Carnaval.

A festividade começou às 12 horas, e a orquestra carnavalesca colocou todos para dançar. Logo depois ocorreu o desfile dos foliões ao som de muito frevo em torno do Clube do Sindpol.

A direção do Sindpol planejou a festa com muito detalhe e criatividade, a exemplo da decoração do salão, e também fez a entrega dos abadás.

Os policiais civis tiveram acesso às comodidades que o Clube Social Sindpol oferece, como piscinas, playground, jogos e restaurante. Além da equipe técnica com profissionais da saúde e socorrista prontos para atender todos os presentes.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, manifestou a satisfação em participar do evento e revelou que, no próximo ano, a diretoria do Sindpol pretende realizar o bloco “Sindpol Folia” em Jaraguá nas prévias carnavalescas. O dirigente também ressaltou a importância da presença dos sindicalizados no Clube. “Alguns colegas não têm o hábito de prestigiar nosso clube, que é um espaço conquistado com muita luta. Convide seus colegas de trabalho para fazer parte também deste ambiente, seguro e confortável”.

Jogador assíduo dos Jogos da Integração, aos sábado, no Clube do Sindpol, o policial civil Josuel Correia também participou do Carnaval Sindpol na Folia. “Muito bem organizada a festa, nesse espaço que o sindicato disponibiliza para a categoria, que deve ser mais valorizado, no sentido da integração. Sempre encontro os colegas que não vejo há tempo”.

Para o policial civil José Aldo, o Carnaval estava maravilhosa. “Está na nossa cultura o frevo. É muito importante valorizar os artista locais. E a cada ano o Sindpol aumenta a frequência de eventos, como este, que agrega toda a categoria, que sai mais valorizada”.

O vice-diretor de Esporte e Cultura, Fagner Calheiros Ângelo, disse que é uma satisfação participar de mais um Carnaval do Sindpol. “Um momento de diversão onde temos a oportunidade de encontrar os amigos e festejar juntos”.

O diretor Jurídico, José Carlos Fernandes Neto, o Zé Carlos, ressaltou a importância do evento para a categoria “um momento lúdico de lazer, porém não podemos esquecer do que está acontecendo com os brasileiros, como a Reforma da Previdência que vem para retirar direitos adquiridos”.

Veja todas as fotos, através do link: