Dupla armada invade delegacia, rende policial e libera preso

Por Imprensa (terça-feira, 8/09/2015)
Atualizado em 8 de setembro de 2015

Ação ousada contou com dois suspeitos; agente rendido estava sozinho no plantão
enviar por e-mailimprimir Jobison Barrosr

Homens armados e encapuzados invadiram, na noite da segunda-feira (7), a Delegacia de Junqueiro, no interior de Alagoas. Eles renderam o único agente de plantão e exigiram a liberação de um dos presos. Após a ação, fugiram do local tomando destino ignorado.

Segundo informações de um agente da distrital, que preferiu não se identificar, dois homens armados com revólver calibre 38 e cobertos com uma balaclava invadiram o local, por volta das 22h, surpreendendo o único agente de polícia que estava de plantão. Durante a investida criminosa, os acusados – não identificados – exigiram que o policial abrisse a cela e liberasse Daniel da Silva Santos, de idade não informada.

O preso liberado havia sido detido em flagrante, no domingo (6), suspeito de ter cometido um homicídio na região, um dia antes. “A ação foi ousada e contou com apenas dois homens em uma delegacia, onde só um agente estava trabalhando. Eles não feriram ninguém e nem levaram nada. Foi tudo muito rápido”, disse o policial à reportagem.

Diligências foram realizadas por agentes de polícia e guarnições militares, mas nem os suspeitos e nem o preso foram localizados.

Gazetaweb