Diretoria participa do Planejamento Estratégico do Sindpol

Por Imprensa (quinta-feira, 15/03/2018)
Atualizado em 21 de março de 2018

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) participa do Planejamento Estratégico da gestão nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16), no Recanto Coração de Jesus.

“Vamos traçar as metas do Sindpol para implantação a médio e longo prazo, objetivando os ganhos financeiros, a melhoria das condições de trabalho, a luta em conjunto com os servidores públicos e as lutas nacionais pela carreira única, contra a reforma da previdência e pela lei orgânica”, revela o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário.

O dirigente destaca a importâncias das deliberações do Congresso Estadual dos Policiais Civis, que serão agrupadas no planejamento para traçar as metas que o sindicato terá para alcançar junto à categoria dos policiais civis.