Diretoria do Sindpol reafirma compromisso com a categoria

Por Imprensa (terça-feira, 21/05/2019)
Atualizado em 21 de maio de 2019

Foram três dias em que os dirigentes do Sindpol percorreram as regiões do Agreste e Sertão de Alagoas para levar o atendimento aos policiais civis.

Após as orientações, o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta a importância do policial civil continuar com o tratamento, pondo em prática as informações recebidas pelos profissionais.

O vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, destaca que o objetivo é aproximar o sindicalizado do sindicato. “O policial civil está longe e não tem como vir à sede. A proposta é levar o atendimento aos policiais, como também permitir a sugestão e críticas ao Sindpol”.

Para o conselheiro fiscal do Sindpol José Carlos Bispo, o Carlão, o Sindicato está de parabéns por proporcionar vários serviços aos sindicalizados no interior de Alagoas.

O 1º secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, disse que o Sindpol leva a valorização, a dignidade, o atendimento à saúde mental e física dos sindicalizados. “É um projeto que se mostra eficaz por onde passa, identificando os problemas de saúde. A nova gestão do Sindpol busca responder os anseios da sua categoria”.

De acordo com a 3ª secretária do Sindpol, Selma Leopoldo, o Sindpol quer dar o melhor acompanhamento aos companheiros das delegacias do interior, atendendo na parte jurídica, psicológica, nutricional, entre outros serviços disponíveis no Sindpol em Ação.

Da mesma forma, a firmou o diretor Administrativo do Sindpol, Adriano Gama, que o projeto é essencial à interação entre o Sindicato e a categoria, ao mesmo tempo em que aproxima os sindicalizados à direção do Sindicato.

Destacando a importância da ação, o diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, enfatiza a repercussão positiva nas delegacias regionais. “É um projeto que leva o policial civil a se preocupar com a saúde física e mental, evoluindo no controle do estresse laboral”, defendeu.