Diretoria do Sindpol define integrantes das comissões

Por Imprensa (terça-feira, 12/09/2017)
Atualizado em 12 de setembro de 2017

O presidente Ricardo Nazário solicita a todos os sindicalizados que tenham propostas de melhorias, procurem os diretores das comissões.

Conheça os integrantes e as atribuições:

01 – Comissão do Clube Social do Sindpol: José Edeilto Gomes, Jesualdo dos Santos Oliveira, Fernando Palmeira, Jânio Vieira Barbosa, Sidney Moreira Ribeiro, Edmilson Mororó Torres, José Carlos Fernandes Neto, Vicente Higino de Oliveira, Aristão Cavalcanti Filho, Adriano Gama, Fagner Calheiros Ângelo e Arlete Bezerra Correia.

Serão responsáveis pela a autossuficiência, parceria, redução de custos, situação de funcionários, prestadores de serviços e problemas atuais do Clube do Sindpol, entre outros.

02 – Comissão de Convênios: Stélio Pimentel Júnior, José Edeilto Gomes, Jesualdo dos Santos Oliveira, Arlete Bezerra Correia, Fernando Palmeira, Jânio Vieira Barbosa, Vicente Higino de Oliveira, Silvia Lúcia da Silva Almeida, Selma Maria Leopoldo e Fagner Calheiros Ângelo.

Serão responsáveis em firma convênios e parcerias na área de educação, área de saúde, etc. Como planos de saúde, dentistas, academias, farmácias, entre outros. Na área do comercio, supermercados, óticas, lojas, oficinas de automóveis/motocicletas, postos de combustíveis, clube de tiro, comercio de armas e munições, entre outros.

03 – Comissão Inativos, Enfermos e Pensionistas: Petrúcio Carlos da Silva, Edmilson Mororó Torres, Fernando Amorim e Carlos Jorge.

Será responsável em acompanhar processos no Alagoas Previdência, propostas de atividade ocupacional e acolhimento, visitas e intervenções judiciais para aquisição de medicamentos, entre outros.

04 – Comissão da Classe Permanente e Sub Judice: Stélio Pimentel Júnior, Fernando Palmeira, Arlete Bezerra Correia, Avelar de Araújo Salvador, Fagner Calheiros Ângelo e Williams Ramos dos Santos.

Serão responsáveis pela questão da isonomia e efetivação, entre outros.

05 – Comissão PCCs: Emerson Carlos Pereira dos Santos, Stélio Pimentel Júnior, Charles Alcântara, Carlos José da Silva e Arlete Bezerra Correia.

Serão responsáveis em acompanhar os processos na Seplag, CGE, PGE e PC, entre outros.

06 – Comissão do Interior: Emerson Carlos Pereira dos Santos, José Edeilto Gomes, Arlete Bezerra Correia, Shane Ferreira de Almeida, Etélio Charles Malta de Pontes, Sidney Moreira Ribeiro, Jânio Vieira Barbosa, Vicente Higino de Oliveira, Silvia Lúcia da Silva Almeida e Carlos José da Silva.

Serão responsáveis em realizar visitas nos interiores para firmar convênios como planos de saúde, dentistas, academias, farmácias, entre outros. Na área do comercio, supermercados, óticas, lojas, oficinas de automóveis/motocicletas, postos de combustíveis, clube de tiro, comercio de armas e munições, entre outros.

07 – Comissão Jurídica: José Carlos Fernandes Neto, Vicente Higino de Oliveira e Shane Ferreira de Almeida.

Serão responsáveis em trazer propostas para novas ações judiciais que venham beneficiar a categoria e analisar possibilidades de um novo escritório que dê assistência jurídica ampla para todas as situações, inclusive pessoais, entre outros.

08 – Comissão da Mulher: Silvia Lúcia da Silva Almeida, Selma Maria Leopoldo e José Edeilto Gomes dos Santos.

Serão responsáveis e trazer propostas que venham atender uma melhor qualidade de vida e combater o descaso que atinge as mulheres policiais civis entre outros.