Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Dicas aos policiais civis para acesso a eventos

Por Imprensa (segunda-feira, 20/05/2019)
Atualizado em 20 de maio de 2019

Ao ir a um evento, o policial civil que tem prerrogativa e direito ao livre acesso, deve contribuir com o pessoal da segurança.  O livre acesso é um direito do policial civil, e não de terceiros.

O policial civil deverá ser solícito e cordial na entrada do evento que, normalmente, estará cheio de pessoas. Nesse momento, o funcionário poderá pedir que o policial espere, cabendo-lhe aguardar. Geralmente, será solicitada a identificação do policial civil para o registro da entrada. O segurança também anotará a saída, objetivando evitar problemas. Se o policial civil tiver alguma dúvida ou problema, deverá procurar os organizadores.

É fundamental que o policial se conscientize de que a conquista do livre acesso existe há muito tempo, e as dicas são essenciais para a manutenção do seu direito.

Vale destacar que os direitos e as obrigações são de responsabilidade do policial. Se vier cometer algum ato indevido, irá respondê-lo.

 

Resumo

Prerrogativa nos eventos

1 – Ser cordial e solícito;

2 – Apresentar identificação;

3 – Aguardar ser atendido;

4 – Informar que está saindo;

5 – Dúvida ou problema, procurar a organização do evento.

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2019 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS