Desembargador pede vista dos embargos de declaração da ação dos 40%
Haverá novo julgamento dos embargos da ação dos 40% daqui a 15 dias

Por Imprensa (terça-feira, 5/11/2019)
Atualizado em 5 de novembro de 2019

No julgamento dos embargos de declaração da ação judicial de isonomia dos 40%, o desembargador Celyrio Adamastor Tenório Accioly pediu vista, suspendendo a sessão nesta terça-feira (05).

Dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) e policiais civis acompanharam a sessão que julgou os embargos de declaração do Estado de Alagoas e do Sindpol. Oito desembargadores já votaram no processo. No momento, o andamento está sendo favorável ao Sindpol.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que após 17 anos, a ação judicial tem sido pautada para julgamento, deixando triste a categoria, com o pedido de vista. A conclusão do julgamento deverá ocorrer daqui a 15 dias.

Com a convocação do Sindpol, aproximadamente, 30 policiais civis estavam presentes. Ricardo Nazário reforça que os policiais civis devem comparecer ao próximo julgamento. “Estamos confiantes que irá ser feita justiça para os policiais civis, que merecem vitória”, defende.