Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Deputado Ronaldo Medeiros faz intervenções em favor das ações judiciais dos policiais civis

Por Imprensa (quarta-feira, 8/08/2018)
Atualizado em 8 de agosto de 2018

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, solicitou intervenção do deputado Ronaldo Medeiros em favor das ações judiciais dos policiais civis que estão tramitando no Tribunal de Justiça, como a isonomia dos escrivães e o pagamento retroativo dos 40% dos integrantes da modalidade operacional. A ação dos 40% terá julgamento dos embargos declaratórios na próxima terça-feira (14).

 

“Entendemos que existe essa possibilidade do deputado ajudar a categoria”, destaca Ricardo Nazário, acrescentando que toda ajuda é importante para sanar essas ações judiciais que já tem mais de 15 anos.

 

O presidente do Sindpol ressalta que categoria enseja uma solução definitiva em busca da vitória tanto na ação de isonomia — um pleito antigo com mais de 20 anos — que deixa os escrivães inseguros, como também na ação dos 40% que foi uma irregularidade, proveniente do governo do Estado, que o Sindpol busca a reparação do direito na Justiça.

 

Atendendo ao pedido do presidente do Sindpol, o deputado Ronaldo Medeiros está se empenhando e ajudando com as intervenções no sentido de que a vitória venha para os escrivães de polícia como também para a categoria na ação dos 40%.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS