Deputado Gilvan Filho manifesta apoio à carreira única dos PCs

Por Imprensa (quinta-feira, 13/06/2019)
Atualizado em 13 de junho de 2019

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, se reuniu com o deputado estadual Gilvan Barros Filho, defendendo a implantação da carreira única, que é o agente ou escrivão de polícia poder ascender na carreira até o cargo de delegado. O dirigente sindical ressaltou que isso significa eficiência, motivação aos policiais e mais economia ao Governo do Estado.

O deputado Gilvan Filho disse que a população só tem a ganhar com o policial civil, destacando a experiência e a vocação para atingir o cargo de delegado.
De acordo com ele, muitos delegados acabam passando em outros concursos e deixando a Polícia Civil. “A carreira única só fará o policial civil crescer na instituição policial”, disse.