Demora no atendimento: Sindpol reitera pedido de audiência com diretor do IML

Por Imprensa (quarta-feira, 13/06/2018)
Atualizado em 13 de junho de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, reiterou o pedido de reunião com o diretor do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, Fernando Marcelo de Paula, através do Ofício nº 122/2018-SINDPOL-AL, para tratar com urgência dos exames periciais.

O presidente do Sindpol esclarece que diversos policiais civis reclamaram da demora para realização do exame de corpo de delito no IML. Os profissionais informaram ao Sindicato que chegam com presos no órgão estadual, e não têm médicos disponíveis para o atendimento. Eles ficam aguardando até quatro horas para serem atendidos.

O primeiro Ofício nº 028/2018-SINDPOL-AL com a solicitação da reunião já faz quase quatro meses e até o momento a direção do IML não deu o devido atendimento ao Sindicato.