Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Delegado Geral toma providência depois da denúncia realizada pelo Sindpol na Regional de Batalha

Por Imprensa (quarta-feira, 20/09/2017)
Atualizado em 20 de setembro de 2017

Após a denúncia realizada pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, em 24 de agosto, a Delegacia Geral tomou as providencias na Regional de Batalha, trocando os vasos sanitários dos banheiros, consertando o piso e o ar condicionado, solucionando entre outros problemas.

Na denúncia feita pelo Sindpol, a delegacia Regional de Batalha apresentava condições insalubres aos policiais civis com alojamentos deficientes, paredes com mofos, infiltrações e rachaduras. O ar condicionado também fornecia ruído que incomodava os ouvidos dos policiais.

Além da água do chuveiro escorrer para as paredes, e não para o ralo, o piso do banheiro apresentava rachadura.

Na reportagem abaixo, a imprensa questionou a Delegacia Geral sobre as condições precárias na regional de Batalha. A Delegacia Geral respondeu que não tinha conhecimento das condições insalubres. Porém, com a repercussão negativa na imprensa, encaminhou uma equipe a cidade para realizar os reparos.

Veja reportagem:

http://gazetaweb.globo.com/portal/noticia/2017/08/sindicato-denuncia-condicoes-precarias-na-delegacia-regional-de-batalha-_39236.php??utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

DENUNCIA

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS