Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Delegacia Interativa da Polícia Civil está com novos serviços à população

Por Imprensa (quinta-feira, 6/06/2019)
Atualizado em 6 de junho de 2019

A Delegacia Interativa da Polícia Civil de Alagoas está com novos serviços à população alagoana, podendo ser acessada por qualquer dispositivo (computador, celular, tablete).

Com a ampliação, os alagoanos poderão registrar crimes de acidente de trânsito (sem vítima), calúnia, dano, roubo a pessoas, rouba a residência, difamação, furto, injúria, maus-tratos contra animais e de pessoas, perda/extravio, violação de domicílio.

Nos casos de furto, calúnia, injúria e difamação, os registros podem ser feitos quando os crimes ocorrerem de forma convencional ou de forma virtual (por meio da internet).

O boletim de ocorrência realizado pela Delegacia Interativa tem o mesmo valor que um boletim feito em uma delegacia ou um distrito policial. Os policiais civis realizam a verificação e só depois liberam um link para o denunciante imprimir o BO.

A Delegacia Interativa foi criada, em Alagoas, em 2006. O acesso a ferramenta também pode ser feito por meio do endereço: pc.al.gov.br.

Com informações do Sindpol-AL e da Ascom-PC/AL

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2019 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS