Delegacia do 24º de Rio Largo está com material apreendido nos fundos do prédio

Por Imprensa (quinta-feira, 28/06/2018)
Atualizado em 28 de junho de 2018

A diretoria do Sindica dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol visitou o prédio do 24º distrito de Rio Largo, na segunda-feira (25) para verificar as condições de trabalho no local.

Os dirigentes do Sindpol também divulgaram as atividades feitas pelo Sindicato e esclareceram dúvidas sobre o procedimento da solicitação para pagamento em dobro das férias não gozadas e acumuladas.

A delegacia também está com a infraestrutura razoável, porém nos fundos do prédio, foi constatado que há acúmulo de materiais apreendidos, como motocicletas, automóveis, equipamento de som, além de mato na área da delegacia que ocasiona o aparecimento de insetos e escorpiões.

Os policiais também reclamaram do número reduzido de policiais civis na delegacia para realizações de procedimentos investigativos.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informou que irá oficializar à Delegacia Geral a solicitação de limpeza na rede hidráulica e esgotos, dedetização do prédio, retirada dos materiais aprendidos.

Ricardo Nazário garante que o Sindpol continuará com as visitas às delegacias, empenhando-se na busca e na reivindicação junto à Delegacia Geral para realização de reparos que forem necessários ao bem-estar dos policiais civis para que a categoria possa prestar um trabalho adequado à população.

Estavam presente na visita, o diretor de Esporte e Cultura, Fernando Amorim Costa, o diretor Administrativo, Adriano da Silva Gama, e o vice-diretor Financeiro, Charles Alcântara de Medeiros.