Cupons e pulseiras da Festa de Confraternização estarão disponíveis até o dia 13

Por Imprensa (sexta-feira, 29/11/2019)
Atualizado em 29 de novembro de 2019

A nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) está entregando os cupons para sorteio e as pulseiras de entrada da Festa de Confraternização 2019 até o dia 13 de dezembro, na sede do Sindpol-AL.

A tradicional Festa de Confraternização 2019 vai acontecer no dia 21 de dezembro (sábado), a partir das 11 horas, no Clube Social Sindpol, em Marechal Deodoro.

A nova gestão do Sindpol deverá receber em torno de 2 mil pessoas entre sindicalizados e seus dependentes legais para a grande festa de confraternização da categoria.

Na Festa de Confraternização, os sindicalizados e seus dependentes legais contarão com música ao vivo, petiscos, salgados, tábua de frios, almoço, bebidas e sorteio de vários prêmios, além de toda a comodidade e segurança que o Clube Social do Sindpol oferece à categoria.

Para a criançada, haverá o Espaço Kids com brinquedos, algodão doce, pipoca e crepe.

Aviso
É importante que os policias civis sindicalizados não deixem para pegar os cupons e as pulseiras na última hora, evitando, dessa forma, os transtornos.

Transporte
O Sindpol disponibilizará de um ônibus com saída às 10 horas, da Praça da Faculdade, com destino à Festa da Confraternização. O ônibus chegará na Praça da Faculdade às 9h30.