Congresso da Cobrapol será dias 17 e 18 de novembro

Por Imprensa (quarta-feira, 20/10/2010)
Atualizado em 20 de outubro de 2010

As entidades filiadas à Cobrapol em todo o país começam eleger os delegados que irão participar do Congresso da Confederação, que acontece dias 17 e 18 de novembro, Salvador-BA. A convocação para o congresso foi publicada no Diário Oficial da União.

Cada entidade filiada deve eleger entre um e três delegados, de acordo com o número de filiados. A Cobrapol possui hoje 30 entidades filiadas nos 26 estados brasileiros e no DF.

Segundo o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra, o centro da discussão do Congresso será a luta pela valorização dos policiais civis. “A intenção é discutir a continuidade do Movimento em Defesa do Policial Civil e também a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 446, que cria o Piso Salarial Nacional”, afirmou. A PEC está em tramitação na Câmara dos Deputados.

Imprensa Cobrapol