Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Comemoração do Sindpol emociona as mães policiais e convidadas

Por Imprensa (quarta-feira, 12/05/2010)
Atualizado em 12 de maio de 2010

O Sindpol promoveu uma emocionante comemoração pelo Dia das Mães, no Clube Social do sindicato, no último domingo, dia 9.


 


Ao entrar no Clube, as mães policiais e mães de policiais receberam uma rosa e puderam concorrer a kit do Boticário, a celulares e a perfumes. Doze mulheres foram contempladas com brindes (veja a relação abaixo).


 


A policial civil Betânia Lima fez uma homenagem a sua mãe Maria Paulo de Lima, que emocionou as policiais, os policiais e os convidados presentes na comemoração.


 


Na ocasião, o presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, que passou quase uma semana em Brasília, para viabilizar a votação da PEC do piso nacional, reafirmou a disponibilidade da entidade sindical de estar lutando pela melhoria salarial e pela melhoria no Clube Social.


 


O diretor de Esporte, José Ederaldo, destacou que o objetivo do sindicato é melhorar a estrutura do Clube, investindo mais. Ele informou sobre a construção do campo de futebol society e do muro, além da aquisição do playground, ressaltando que o sindicato pretende dar continuidade ao projeto do Clube com a construção de chalés.


 


Para animar a comemoração, o Sindpol contratou de uma dupla (som e teclado) que tocou e cantou sucessos populares. E um bolo com os dizeres `Feliz Dia das Mães’ foi servido a todos.


 


Mães contempladas no sorteio de brindes


1 – Rúbia Lidja Gomes Barros


2 – Maria das Graças Ciriaco Rocha


3 – Núbia Maria Moreira


4 – Maria Aparecida Barbosa


5 – Argivelte Araújo da Rocha


6 – Ana Paula Bastos da Rocha


7 – Maria Paula de Lima


8 – Meire Leal da Silva


9 – Elizabeth Vieira dos Santos


10 – Luciana do Carmo Nazário


11 – Simoneide Xavier de Lima


12 – Betânia Guimarães


 



Veja as fotos


 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS