Comemoração do Sindpol emociona as mães policiais e convidadas

Por Imprensa (quarta-feira, 12/05/2010)
Atualizado em 12 de maio de 2010

O Sindpol promoveu uma emocionante comemoração pelo Dia das Mães, no Clube Social do sindicato, no último domingo, dia 9.

Ao entrar no Clube, as mães policiais e mães de policiais receberam uma rosa e puderam concorrer a kit do Boticário, a celulares e a perfumes. Doze mulheres foram contempladas com brindes (veja a relação abaixo).

A policial civil Betânia Lima fez uma homenagem a sua mãe Maria Paulo de Lima, que emocionou as policiais, os policiais e os convidados presentes na comemoração.

Na ocasião, o presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, que passou quase uma semana em Brasília, para viabilizar a votação da PEC do piso nacional, reafirmou a disponibilidade da entidade sindical de estar lutando pela melhoria salarial e pela melhoria no Clube Social.

O diretor de Esporte, José Ederaldo, destacou que o objetivo do sindicato é melhorar a estrutura do Clube, investindo mais. Ele informou sobre a construção do campo de futebol society e do muro, além da aquisição do playground, ressaltando que o sindicato pretende dar continuidade ao projeto do Clube com a construção de chalés.

Para animar a comemoração, o Sindpol contratou de uma dupla (som e teclado) que tocou e cantou sucessos populares. E um bolo com os dizeres `Feliz Dia das Mães’ foi servido a todos.

Mães contempladas no sorteio de brindes

1 – Rúbia Lidja Gomes Barros

2 – Maria das Graças Ciriaco Rocha