Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Com o protesto do Sindpol, Delegacia Geral efetua pagamento da verba de alimentação

Por Imprensa (segunda-feira, 15/01/2018)
Atualizado em 17 de janeiro de 2018

O Sindpol realizou ato público com café da manhã visando a regularização do pagamento da verba de alimentação dos policiais civis na manhã desta segunda-feira (15). Com o protesto, a Delegacia Geral efetuou o pagamento do mês de dezembro.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, conversou com a delegada Geral Adjunta da Polícia Civil, Kátia Emanuelle, que é responsável pelo Setor Financeiro. A delegada informou que efetuou o pagamento da alimentação. Ela disse que a verba de alimentação é uma verba indenizatória, que é paga após o mês trabalhado. De acordo com ela, o pagamento de janeiro será creditado até o dia 28, e a categoria deverá receber na primeira semana de fevereiro. A Delegacia Geral disse que buscará normalizar a situação para que o policial recebe no mês trabalhado.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, ressalta que fica provado que a união da categoria, juntamente com a diretoria combatente do Sindpol, faz com que o Delegado Geral honrasse o compromisso com os policiais civis, com o pagamento da verba de alimentação. “A diretoria do Sindpol está vigilante contra qualquer ato ou atitude que venha prejudica os policiais civis”, defende Ricardo Nazário.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS