Com intervenção do Sindpol, Cobrapol se reúne com o deputado Marx Beltrão

Por Imprensa (quarta-feira, 17/04/2019)
Atualizado em 17 de abril de 2019

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), em conjunto com os sindicatos dos policiais rodoviários federais, dos policiais federais, agentes penitenciários e o deputado estadual Cabo Bebeto, intermediou uma reunião com o líder da bancada federal alagoana, deputado Marx Beltrão (PSD-AL), e os integrantes da Confederação dos Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol), para tratar da reforma da Previdência, PEC 06/2019.

O encontro aconteceu na terça-feira (16), em Brasília, contando com a presença de integrantes da União dos Policiais do Brasil (UPB) e deputados federais do PSD.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o entendimento das entidades é que os deputados agora estão abertos para discutir os direitos dos policiais civis.

O deputado federal Marx Beltrão também irá agendar uma reunião com os deputados do partido do PSD para tratar da reforma da Previdência e das peculiaridades dos profissionais da Segurança Pública.