Cobrapol pede reunião com presidente da Câmara

Por Imprensa (quinta-feira, 13/05/2010)
Atualizado em 13 de maio de 2010

A Cobrapol encaminhou, na última terça-feira (11), ofício ao presidente da Câmara, deputado Michel Temer, solicitando reunião para discutir o retorno à pauta de votação do plenário da Casa da PEC 446/09, que cria o Piso Salarial Nacional.

No documento, o presidente da Cobrapol, Jânio Bosco Gandra, informa que a Confederação, atendendo ao seu órgão máximo deliberativo de representantes estaduais, organizou e convocou uma assembleia-geral para a sexta-feira, dia 14, para deliberar sobre indicativo de greve geral dos policiais civis por tempo indeterminado, a partir do dia 19 de maio, caso a votação da PEC 446/09 não se conclua até o dia 18, quinta-feira.

A assembleia será realizada simultaneamente em todo o país a ser definido por cada entidade sindical estadual representante da categoria.

Fonte: Imprensa Cobrapol