Clube Social Sindpol: ambiente de integração e lazer dos policiais civis

Por Imprensa (quinta-feira, 24/01/2019)
Atualizado em 24 de janeiro de 2019

O Clube Social Sindpol é o local de integração, lazer e promoção de saúde dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes.

O Clube conta com salão de festas, piscinas para adultos e crianças, setor médico, campo de futebol, restaurante, jogos, armadores de rede de descanso e toda a comodidade que o ambiente oferece.

O Clube Social Sindpol funciona sábados e domingos, das 10 às 17 horas, em um localização privilegiada – próximo à praia do Francês, em um ambiente agradável que proporciona bem-estar aos policiais civis e seus familiares.

Nova administração do restaurante

O restaurante do Clube Social está com nova administração, que oferece cardápio variado de comida, como peixe inteiro frito, caldinhos (feijão, sururu, camarão), filé com fritas, carne de sol com fritas, frango a passarinho, camarão acebolado. O restaurante aceita cartão de crédito.

Policial civil, venha curtir o dia com sua família no Clube Social!