Clube Social do Sindpol passa por reforma

Por Imprensa (quinta-feira, 28/11/2019)
Atualizado em 28 de novembro de 2019

Sindpol Informe

#Unidade Policial

Para oferecer mais conforto e segurança aos sindicalizados e seus dependentes, a nova gestão do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol está realizando benfeitorias que acarretará na valorização do patrimônio dos policiais civis.

As obras tiveram início no começo da semana, com pintura na parede dos muros, entrada da piscina, restaurante, guarita, área administrativa e outras repartições; envernizamento das linhas e caibros na área do salão; serviços elétricos; reparo na estrutura de metal de proteção do campo de futebol e o no guarda corpo da piscina infantil.

A diretoria do Sindpol informa que a restauração não atrapalhará o funcionamento do clube, e abrirá normalmente nos finais de semana.

#SindpolNaLuta

#SindpolAlagoas