Clin Plano Odonto Digital estará na sede do Sindpol para oferecer plano odontológico de apenas R$ 13,90

Por Imprensa (terça-feira, 26/02/2019)
Atualizado em 26 de fevereiro de 2019

A Clin Plano Odonto Digital estará na sede do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) nesta quarta-feira (27) e na quinta-feira (28), para apresentar o seu plano odontológico por apenas R$ 13,90 para sindicalizados com abrangência aos dependentes.

A parceria, conquistada pelo Sindpol, que possui o melhor preço do mercado, oferece ainda gratuidade aos dependentes legais dos sindicalizados com até 5 anos.

Para adesão ao Plano, é cobrada uma taxa administrativa bancária no valor de R$3,00 para o titular do plano.

Clin Plano Odonto Digital conta com plataforma digital que atende em todo país com benefícios exclusivos Clinclass em cobertura de procedimentos como tratamento de canal, cirurgia ambulatoriais, limpeza, aplicação de flúor, próteses, tratamento de gengiva, raio X e restaurações em resina.