Chefe do Gabinete da Seplag diz que listagem do retroativo será entregue nesta semana

Por Imprensa (segunda-feira, 10/04/2017)
Atualizado em 10 de abril de 2017

Os dirigentes do Sindpol Charles Alcântara e Fernando Amorim estiveram na Secretaria do Planejamento (Seplag), na manhã da segunda-feira (10), e se reuniram com a Chefe de Gabinete do órgão, Emanuelle Trindade, para ter acesso à lista de pagamento retroativo das progressões dos policiais civis do mês de abril.

A técnica do governo informou que está aguardando ainda nesta semana, o retorno dos processos com os cálculos, que estão na Controladoria Geral do Estado (CGE) e na Polícia Civil para que o órgão possa fazer a lista de pagamento.

Emanuelle Trindade disse também que está encaminhando os processos pendentes dos policiais civis.

Os dirigentes do Sindpol cobraram a implantação da redução da mensalidade sindical de 2% para 1,5%. A Técnica do Governo disse que ainda não sabe o motivo pelo qual a solicitação do sindicato não foi atendida.

Os diretores do Sindpol voltarão à Seplag nesta quarta-feira (12) para cobrar a resolução das pendências.