Chefe de Gabinete não comparece à Seplag e listagem do retroativo só na próxima semana

Por Imprensa (quarta-feira, 12/04/2017)
Atualizado em 12 de abril de 2017

Os dirigentes do Sindpol Charles Alcântara e Fernando Amorim estiveram novamente na Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag), na manhã desta quarta-feira (12), e foram informados que a Chefe de Gabinete do órgão, Emanuelle Trindade, não compareceu ao órgão nesta quarta-feira devido a um falecimento de seu parente.

Por conta disso, os sindicalistas não tiveram acesso à lista de pagamento retroativo das progressões. O Sindpol informa que, na próxima segunda-feira (17), retornará à Seplag.

No encontro, a técnica do governo havia informado que estava aguardando o retorno dos processos com os cálculos para concluir a lista de pagamento. De acordo com ela, os processos estavam na Controladoria Geral do Estado (CGE) e na Polícia Civil.

Emanuelle Trindade disse também que está encaminhando os processos pendentes dos policiais civis.