Chapa 1 Unidade Policial vence as eleições do Sindpol

Por Imprensa (sexta-feira, 29/07/2011)
Atualizado em 29 de julho de 2011

Veja as fotos da eleição

A Chapa 1 Unidade Policial venceu as eleições do Sindpol, ocorrida nesta sexta-feira. Ao todo, participaram do pleito 767 votantes. Destes, 459 votaram na Chapa 1, representando um percentual de 59,84%; e a Chapa 2 obteve 302 votos, ou seja 39,37% dos votos válidos. Houve seis votos nulos. Veja as fotos.

O presidente do Sindpol, Carlos Jorge da Rocha, agradeceu a participação dos policiais civis, destacando que as eleições ocorreram sem incidente de forma ética e democrática. “Não existem derrotados ou ganhadores, o que há é uma categoria, são os policiais civis que saem vitoriosos.

O presidente eleito do Sindpol, Josimar Melo, também agradeceu a participação significada dos policiais civis nas eleições, ressaltando que a vitória da Chapa 1 representa a confiança da categoria que quer a continuação da luta da Unidade Policial. “Entendemos que a categoria quer a manutenção do sindicato combativo, independente e de luta”, disse.

Maurício Torres, candidato derrotado da Chapa 2, também destacou o processo ético que foi as eleições do Sindpol. “Vamos continuar contribuindo com o processo democrático e avançar com a categoria unida”.