Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

CGE diz ao Sindpol que dará prioridade aos processos de retroativo dos PCs

Por Imprensa (quarta-feira, 10/05/2017)
Atualizado em 10 de maio de 2017

A diretoria do Sindpol esteve na Controladoria Geral do Estado (CGE), na manhã desta quarta-feira (10), para cobrar celeridade nos cálculos dos processos de pagamento retroativo das progressões funcionais.

Os dirigentes do Sindpol Stélio Pimentel Jr, Carlos José e Charles Alcântara foram recebidos pela Chefe de Gabinete da CGE, Arielle Dayanne Nascimento, a qual concordou dar prioridade a todos os processos de pagamento retroativo dos policiais civis que estiverem no órgão.

A Chefe de Gabinete da CGE, Arielle Dayanne Nascimento, informou que irá fazer um levantamento de quantos processos têm de pagamento retroativo dos policiais civis para dar prioridade.

Os processos são enviados pela Seplag quando há divergência de valores entre o setor de Pessoal da Polícia Civil e a SAP da Seplag. Neste caso, a CGE diz qual será o cálculo correto.

Nesta sexta-feira, o diretor de Planejamento do Sindpol, Stélio Pimentel Jr, voltará a entrar em contato com a CGE para se informar sobre o andamento das pendências com relação ao pagamento retroativo dos policiais civis.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS