Centro Atlético de Arapiraca está com plano promocional de R$ 59,90 para sindicalizados e seus dependentes

Por Imprensa (quarta-feira, 4/07/2018)
Atualizado em 4 de julho de 2018

A parceria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) com o Centro Atlético Força de Campeão – CAFC de Arapiraca proporciona aos sindicalizados e seus dependentes Plano Anual no cartão de crédito com mensalidade de R$ 59,90. O sindicalizado tem grátis a funcional. A promoção também é válida para parente de primeiro grau.

O Centro Atlético Força de Campeão abre a partir das 5 horas, funcionando sem interrupção até às 22 horas nos dias úteis da semana. Aos sábados, funciona das 8 às 12 horas.

A Academia fica situado no Condomínio Zona Sul, próximo ao Lago Perucaba, em Arapiraca, contando com equipamentos de ponta, equipe multidisciplinar, loja de suplementos, lanchonete e diversas opções para o condicionamento físico e mental.