Carnaval Sindpol na Folia leva alegria dos policiais civis

Por Imprensa (quinta-feira, 19/02/2015)
Atualizado em 19 de fevereiro de 2015

DSC_0304Mais de 500 pessoas brincaram o Carnaval Sindpol na Folia 2015, realizado nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Clube Social em Marechal Deodoro. O evento foi animado por duas orquestras do policial civil Altamiro, uma delas a Orquestra Cabelo de Fogo, que tocaram frevos, levando a alegria aos participantes. O Sindpol também distribuiu camisetas aos policiais civis e seus dependentes.

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, disse que a categoria tem motivo para comemorar, ressaltando a grande conquista que é o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS), além da pressão do sindicato para garantir o pagamento antecipado da diária do Carnaval aos policiais, que trabalharam nas cidades de Alagoas, e o pagamento da verba de alimentação dos meses de janeiro e fevereiro, destacando a importância da luta e da unidade policial.

O diretor de Comunicação, Bartolomeu Rodrigues, disse que o Carnaval do Sindpol foi uma opção de um Carnaval com segurança, que proporcionou aos seus sindicalizados e familiares alegria, integração e comodidade durante dois dias.

Nos dois dias, o Sindpol disponibilizou de transporte com saída no Centro da cidade até o Clube Social. De acordo com Bartolomeu, “dessa forma os associados brincaram tranquilamente e puderam beber sem se preocupar em dirigir”.

Além da alegria e diversão, os policiais civis tiveram acesso à toda a comodidade que o Clube Social Sindpol oferece, como piscinas, playground, jogos e restaurante. Além da equipe técnica com profissionais da saúde e socorrista prontos para atender os filiados.

DSC_0063 DSC_0120 DSC_0158 DSC_0186 DSC_0209 DSC_0211 DSC_0222 DSC_0269 DSC_0277 DSC_0278 DSC_0279 DSC_0300 DSC_0327 IMG-20150215-WA0047 IMG-20150215-WA0048