Atraso na obra da Casa de Custódia de Delmiro Gouveia prejudica PCs

Por Imprensa (quarta-feira, 14/03/2018)
Atualizado em 16 de março de 2018

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL), Ricardo Nazário, denuncia o atraso das obras da Casa de Custódia de Delmiro Gouveia (antigo prédio da delegacia regional), informando que não tem previsão para inauguração, prejudicando, dessa forma, o trabalho dos policiais civis das cidades circunvizinhas.

O Sindpol também constatou que a Delegacia Geral transferiu os policiais civis de Piranhas (que teve a carceragem da delegacia interditada em virtude da ação do Sindicato e da Defensoria Pública contra as precárias condições) e da delegacia regional de Delmiro Gouveia para o Posto da Polícia Militar no Povoado de Barragem Leste, que fica distante da população, localizado na fronteira com a cidade de Paulo Afonso na Bahia.