Atendimento móvel odontológico gratuito está na Delegacia Geral nesta quinta. Aproveite!

Por Imprensa (quinta-feira, 14/02/2019)
Atualizado em 14 de fevereiro de 2019

O atendimento móvel odontológico da Clin oferece serviços gratuitos de saúde bucal aos policiais civis e seus dependentes na Delegacia Geral, nesta quinta-feira (14), até às 16 horas. Os serviços disponíveis são: limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

O Sindpol e os policiais civis poderão avaliar os serviços do Plano Odonto Digital Clin que está oferecendo parceria com o Sindicato, disponibilizando de atendimento odontológico à categoria.

Ricardo Nazário destaca que o Sindpol prioriza os policiais civis e está sempre obtendo novos benefícios à categoria.

Atendimento da unidade móvel

Quinta-feira (14), na Delegacia Geral, em Jacarecica, até às 16 horas.

Sexta-feira (15), na Divisão Especial de Investigação e Capturas – Deic, no bairro de Santa Amélia, das 9 às 14 horas.

Para o interior, o Sindpol informa que o atendimento será estendido a todas as delegacias regionais do Estado. O Sindicato está viabilizando a logística para atender a categoria.