Atendimento móvel da Clin Odonto oferece serviços gratuitos aos PCs
Atendimento odontológico ocorre nesta quinta-feira e na sexta-feira

Por Imprensa (quarta-feira, 20/03/2019)
Atualizado em 21 de março de 2019

A Clin Plano Odonto Digital disponibiliza o seu atendimento odontológico móvel aos policiais civis e seus dependentes nesta quinta-feira (21) e sexta-feira (22), das 9 às 15 horas.

Nesta quinta-feira (21), o atendimento ocorre na sede do Sindpol. E na sexta-feira (22), será no Complexo de Delegacias Especializadas (Code). O atendimento móvel odontológico oferece serviços gratuitos de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

Parceria

Com a parceria com o Sindpol, a Clin Plano Odonto Digital possui plano odontológico por apenas R$ 13,90 para sindicalizados e dependentes. O titular do plano não paga para dependentes de até 5 anos.

Para adesão ao Plano, é cobrada uma taxa administrativa bancária no valor de R$3,00 para o titular do plano.

Clin Plano Odonto Digital conta com plataforma digital que atende em todo o país com benefícios exclusivos a Clinclass com cobertura de procedimentos para tratamento de canal, cirurgia ambulatoriais, limpeza, aplicação de flúor, próteses, tratamento de gengiva, raio X e restaurações em resina.

Para entrar em contato, basta ligar para 82  99940-0105.