Atendendo o Sindpol, Prefeitura realiza melhoria na estrada do Clube Social

Por Imprensa (segunda-feira, 9/07/2018)
Atualizado em 9 de julho de 2018

Atendendo o Sindpol, Prefeitura realiza melhoria na estrada do Clube Social

Clube Social Sindpol volta a funcionar aos sábados e domingos

Atendendo ao pedido do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), a Prefeitura de Marechal Deodoro realizou melhoria na estrada de acesso ao Clube Social, que estava intransitável devido aos buracos e lamas por conta das chuvas.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que a diretoria do Sindicato vem cobrando da Prefeitura melhoria estrutural da estrada de acesso ao Clube. Em consequência do problema, o Clube Social ficou fechado por alguns finais de semana.

O 1º vice-presidente do Sindpol, Jânio Vieira, revela que o Sindpol também realizou investimentos com o apoio da Prefeitura. “A estrada agora está trafegável, o que torna o Clube acessível aos associados do Sindpol”.

Os policiais civis e seus dependentes já podem ir ao Clube Social e se divertir em um ambiente agradável, seguro e com toda a comodidade que o local oferece, como piscinas, playground, salão de festas e outros. O Clube funciona aos sábados e domingos.