Armas recolhidas para recall já estão disponíveis para devolução

Por Imprensa (terça-feira, 24/05/2016)
Atualizado em 24 de maio de 2016

O presidente do Sindpol, Josimar Melo, entrou em contato com o Gerente da Assessoria Técnica do Núcleo de Registro, Regulamentação e Controle de Armas, Munições e Explosivos – NURRCAME para ter informações sobre as pistolas Taurus, calibre .40, modelo 24/7, que foram devolvidas para recall.

O dirigente sindical foi informado que os reparos das pistolas foram concluídos, estando as referidas armas disponíveis para devolução.

Para agilizar a restituição de sua arma o servidor deve procurar o Nurrcame levando consigo carteira funcional e o recibo de devolução da arma entregue ao servidor no momento do recolhimento para reparos. Para tirar dúvidas, entrar em contato pelo telefone: 3315-2616.

A Polícia Civil de Alagoas havia recolhido as armas nos meses de fevereiro e março.