Após intervenção do Sindpol, Sefaz libera processo do piso salarial para PGE

Por Imprensa (quinta-feira, 8/06/2017)
Atualizado em 8 de junho de 2017

Após a intervenção da diretoria do Sindpol, finalmente o secretário da Secretária da Fazenda, George Santoro, liberou o Processo nº 1700 001502/2017, do projeto de lei do piso salarial dos policiais civis, para a Procuradoria Geral do Estado (PGE).

Na quarta-feira (07), a diretoria do Sindpol esteve na Sefaz para cobra celeridade na tramitação do projeto de lei do piso salarial e tratar de assuntos gerais de interesse da categoria. O secretário George Santoro chegou a afirmar que não sabia que o processo se encontrava parado na Sefaz. Santoro garantiu dar prioridade à tramitação da matéria.

O vice-diretor Jurídico do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca a importância da atuação do Sindicato para garantir a celeridade na tramitação do processo, consequentemente, a aprovação do novo piso da categoria, após uma grande luta da categoria. “O Sindpol está acompanhando toda a movimentação e, se for necessário, iremos convocar os policiais civis para as atividades de mobilização”, adianta o sindicalista.

18921121_1339811812739898_6023358634360560397_o