Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

ALE fará emenda supressiva e PL dos aposentados deverá ser votado na próxima quarta

Por Imprensa (quarta-feira, 18/11/2015)
Atualizado em 18 de novembro de 2015

O Sindpol visitou os presidentes das Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia (COFPE) e de Administração, Segurança, Relações Trabalhistas, Assuntos Municipais e Defesa do Consumidor (CASRTAMDC) para tratar retirada do limite de 5 anos do projeto de lei de alinhamento dos aposentados e pensionistas ao Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios (PCCS) da Polícia Civil.

Os parlamentares informaram que irão fazer a emenda supressiva, na próxima terça-feira (24), ao 2º Artigo que diz: “somente àquelas aposentadorias e pensões que tenham sido deferidas até 05 (cinco) anos antes da data de vigência desta Lei”, no projeto de lei.

No Legislativo, os dirigentes do Sindpol se reuniram com os deputados Sérgio Toledo, Antônio Albuquerque e o líder do governo, deputado Ronaldo Medeiros, que está assumindo a presidência da Assembleia Legislativa interinamente. Medeiros informou que o projeto de lei dos aposentados deverá entrar em pauta da sessão na próxima quarta-feira (25).

Do Sindpol, estiveram na Assembleia Legislativa o presidente, Josimar Melo, o diretor Jurídico, José Carlos Fernandes (o Zé Carlos), o vice-diretor Jurídico, Ricardo Nazário, o diretor de Esporte, José Ederaldo e o diretor Administrativo, Fernando Amorim.

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS