Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Alagoas Previdência promove a palestra O futuro previdenciário dos servidores públicos do Estado de Alagoas nesta terça

Por Imprensa (segunda-feira, 19/09/2016)
Atualizado em 19 de setembro de 2016

Palestra será ministrada pelo presidente da autarquia alagoana, Roberto Moisés dos Santos, no dia 20 de setembro

 

O que os servidores do Estado de Alagoas podem esperar do regime próprio de previdência estadual? Qual a situação da Alagoas Previdência? Essas são algumas das dúvidas que poderão ser respondidas na palestra O futuro previdenciário dos servidores públicos do Estado de Alagoas, que será ministrada pelo presidente da autarquia alagoana, Roberto Moisés dos Santos.

O encontro está marcado para esta terça-feira (20), às 9 horas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, e faz parte do lançamento do Programa de Educação Previdenciária e Financeira que tem como meta promover, de forma gratuita, cursos, palestras, congressos, entre outros projetos, de caráter educativo, para servidores ativos, inativos, pensionistas, estudantes da rede pública de ensino e a população em geral.

Para o presidente Roberto Moisés, o programa vai aproximar o segurado ou futuro segurado a temas previdenciários. “É nossa obrigação como regime próprio de previdência estadual estimular essa educação, promover eventos que levem temas relativos à gestão previdenciária e de finanças pessoais, do mercado financeiro e temas afins”, diz Roberto Moisés.

Para participar, é só acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br/, e efetuar a inscrição, de forma gratuita. As vagas são limitadas. Mais informações, entrar em contato pelo 82 3315-1932.

 

O que: Palestra O futuro previdenciário dos servidores do Estado de Alagoas

Quando: Terça-feira (20 de setembro) – 9h

Aonde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá

Inscrição: www.alagoasprevidencia.al.gov.br (gratuita)

Alagoas Previdência

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS