Alagoas Previdência encaminha 36 processos de progressão dos aposentados à Seplag

Por Imprensa (sexta-feira, 29/01/2016)
Atualizado em 29 de janeiro de 2016

O diretor-presidente do Alagoas Previdência, Marcelo Lourenço de Oliveira, encaminhou 36 processos referentes à progressão dos policiais civis aposentados para a Secretaria de Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag). O despacho foi publicado no Diário Oficial de Alagoas, desta sexta-feira (29).

Os referidos processos serão enviados à Comissão Especial para novo parecer com base na nova Lei Estadual Nº 7.780, 22 de janeiro de 2016, que trata da progressão de aposentados e pensionistas. Após os trâmites, os processos retornarão ao Alagoas Previdência para implantação da progressão. A Comissão Especial obedecerá a ordem cronológica dos processos de progressão, considerando a data de entrada no protocolo da Polícia Civil.

Em reunião do Sindpol com o diretor-presidente, também ficou acordado que os novos processos deverão ser entregues no Alagoas Previdência por meio de um requerimento que está disponível na sede do Sindpol ou no site do sindicato, acesse.

Dezenas de outros processos, que estão no Alagoas Previdência, também serão encaminhados à Seplag para o mesmo encaminhamento.