Adepol publica nota de apoio à luta dos policiais civis

Por Imprensa (terça-feira, 18/02/2014)
Atualizado em 18 de fevereiro de 2014

A Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol) publicou uma nota de apoio à luta dos policiais civis.

Na nota, a diretoria da Adepol destaca que “considera justo e imprescindível os reclames da categoria e reforça o pedido da manifestação já exposta pelo Exmo. Sr. Secretário de Defesa Social, Dr. Eduardo Tavares Mendes, para que as atividades da Polícia Judiciária se desenvolvam dentro de um ambiente que propicie uma imperiosa qualidade no atendimento ao público, o que corresponde, destarte, à intensa aspiração da sociedade, representada na eficiência e qualidade na prestação do serviço e na diminuição da criminalidade”.

Veja a nota abaixo:

NOTA DE APOIO
A Associação dos Delegados de Polícia de Alagoas – ADEPOL ALAGOAS, através de sua diretoria, vem em público manifestar apoio às reivindicações salariais contidas no Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios – PCCS – apresentados pelo Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – SINDPOL, bem como aos anseios da classe dos policiais civis por melhores condições de trabalho. A ADEPOL considera justo e imprescindível os reclames da categoria e reforça o pedido da manifestação já exposta pelo Exmo. Sr. Secretário de Defesa Social, Dr. Eduardo Tavares Mendes, para que as atividades da Polícia Judiciária se desenvolvam dentro de um ambiente que propicie uma imperiosa qualidade no atendimento ao público, o que corresponde, destarte, à intensa aspiração da sociedade, representada na eficiência e qualidade na prestação do serviço e na diminuição da criminalidade.

A ADEPOL tem a certeza de que o Exmo. Sr. Governador do Estado, Teotônio Vilela Filho, sensibilizado com os pleitos, equacione-os com celeridade, ultimando-os com suas aprovações.

Maceió, 18 de fevereiro de 2014

A DIRETORIA