Abertura da Copa de Futebol Ednelson Feitosa é adiada para o dia 18

Por Imprensa (sexta-feira, 10/10/2014)
Atualizado em 10 de outubro de 2014

A Diretoria de Esporte do Sindpol adiou a realização da abertura da Copa de Futebol Ednelson Feitosa para o dia 18 de outubro.

O diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, esclarece que o adiamento da abertura da Copa de Futebol foi um pedido de integrantes da categoria devido ao acidente automobilístico que vitimou seis policiais civis, inclusive fatalmente Dael Rebelo.

A abertura da Copa foi remarcada para o dia 18, às 8 horas, no Clube Social Sindpol. Nesse dia, haverá os jogos da DRN contra Delegacia de Marechal e do NI/DGPC contra Delegacia de Arapiraca.

Na abertura do evento, o Sindpol fará uma homenagem ao policial civil e jornalista Ednelson Feitosa, que faleceu neste ano, com a entrega de placa aos familiares. Haverá também o juramento dos atletas, a palavra do presidente do Sindpol e outros.

Novidades

Como novidade, o diretor de Esporte do Sindpol, José Ederaldo, informa que as equipes serão divididas em dois grupos A e B. As duas equipes classificadas de cada grupo irão para a fase da semifinal.

Estão participando as equipes formadas pelos policiais civis sindicalizados de delegacias, distritais, especializadas, departamentos e regionais. Ao todo são mais de 150 policiais envolvidos entre as equipes do Sindpol, da DRN, da Delegacia de Marechal, da Delegacia de Arapiraca, da Delegacia de Paripueira, do Tigre, da Casa de Custódia, da Delegacia de Palestina, do NI/DGPC.

Para prevenção à saúde, o Sindpol estará disponibilizando uma ambulância em todos os jogos da Copa.

“A Copa é mais um evento esportivo que objetiva integrar os policiais civis da Capital e do interior, combater o estresse e promover a saúde da categoria”, defende Ederaldo.

jogos

IMG-20141001-WA0002 IMG-20141001-WA0003 IMG-20141001-WA0004