Abertura da 5ª Copa de Futebol Sindpol será neste sábado. Equipes poderão se inscrever até sexta. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 20/10/2016)
Atualizado em 20 de outubro de 2016

A abertura da 5ª Copa de Futebol Society Sindpol será neste sábado (12), no Clube Social Sindpol, a partir das 8 horas.

Foram inscritas cinco equipes: DRN, Sindpol, Aposentados, Tigre e Passo de Camaragibe. Por isso que a Diretoria de Esporte prorrogou a data de inscrição das equipes até sexta-feira (11), na sede do Sindpol.

A ficha de inscrição está disponível na recepção do Sindpol ou pelo site (http://www.sindpol-al.com.br/wp-content/uploads/2016/09/fichaCopaSociety2016.doc).

Jogos

1º Jogo: DRN x Sindpol

2º  Jogo: Aposentados x Tigre

3º  Jogo: Passo de Camaragibe x____

Copa

Pelo quinto ano consecutivo, o Sindpol realiza a Copa de Futebol Society, que integra e fortalece pelo Esporte a categoria policial. Neste ano, o Sindpol faz homenagem aos policiais civis Pedro Patriota e José Clério Vieira.

Patriota faleceu em decorrência de um acidente automobilístico. E José Clério foi assassinado em um ônibus por criminosos que o reconheceram como policial civil.

É importante ressaltar que apenas os policiais civis sindicalizados poderão participar dos jogos da Copa.