Abertas inscrições para o 2º Concurso de Ações Inovadoras do Estado

Por Imprensa (quinta-feira, 5/08/2010)
Atualizado em 5 de agosto de 2010

Iniciativa faz parte das ações do Programa de Valorização do Servidor

A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp) abriu as inscrições para o II concurso de Ações Inovadoras. Esta iniciativa faz parte das ações do Programa de Valorização do Servidor de Alagoas, comemorado  no mês de outubro.  Podem se inscrever servidores públicos do Poder Executivo do Estado.

As inscrições estão abertas até o próximo dia 18 de agosto pela internet no site www.gestaopublica.al.gov.br, ou presencial na Superintendência de Desenvolvimento de Pessoas, localizada na Rua do Livramento, 1º andar no horário das 9 às 13h de 2ª a 6ª feira.

O concurso visa destacar e premiar iniciativas inovadoras desenvolvidas e aplicadas nos órgãos, e que representaram melhorias na qualidade da prestação dos serviços públicos. Estas ações devem estar sendo aplicadas, há pelo menos seis meses, e precisam ser inéditas, ou seja, não terem sido premiadas em outras situações semelhantes.

Além da ficha de inscrição a ser preenchida para o concurso, os pretendentes devem preencher um documento de Relato da Efetividade da Ação Inovadora, o modelo está disponível referido site.

O servidor que for escolhido como primeiro colocado, receberá uma viagem de estudos ao Amapá com direito a acompanhante. Os segundo e terceiro colocados vão receber um notebook e um computador, respectivamente. Já os 4º e 5º lugares terão direito a troféus de menção honrosa.