A bola vai continuar rolando no Clube Social do Sindpol, neste sábado (09)
Fique por dentro da classificação

Por Imprensa (segunda-feira, 4/11/2019)
Atualizado em 4 de novembro de 2019

8ª Copa de Futebol Society Sindpol

A abertura da 8ª Copa de Futebol Society do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, manteve a tradição do festival de gols e de alegria, e vai continuar neste sábado (09), a partir das 8horas no Clube Social do Sindpol em Marechal Deodoro.

Na próxima rodada, a sequência dos times que entrarão em campo para disputa, serão: às 8:15, Clube Sindpol vs Coruripe, às 9:15, Sede Sindpol vs Paripueira e às 10:15, Tigre/Deic desafiará Aposentados PC/AL para encerrar os jogos do dia.

Na classificação geral, após o jogo de abertura, quem está na ponta é a esquipe Sede Sindpol, com três pontos, colado está o Tigre/Deic, também com três pontos. Logo abaixo, Paripueira e Clube Sindpol, estão com 1 ponto.