Sindpol em Ação levará atendimentos aos policiais na regional de Delmiro Gouveia

Por Imprensa (terça-feira, 7/05/2019)
Atualizado em 7 de maio de 2019

Nesta quarta-feira (08), a equipe do Sindpol em Ação levará atendimentos aos policiais civis e seus familiares na cidade de Delmiro Gouveia e região do sertão alagoano.

Os policiais civis e seus familiares de Delmiro Gouveia e região do sertão estão convidados a participar do Sindpol em Ação, que disponibiliza de atendimento jurídico, psicológico, nutricional, odontológico e de saúde. Veja abaixo:

Atendimento Jurídico

O advogado do Sindpol Pedro Andrade faz atendimento sobre ação judicial, processos administrativos e causas particulares.

Atendimento à saúde

A enfermeira Priscila Brasil fará teste de glicemia, aferição de pressão arterial e orientação à saúde.

Para fazer a glicemia, é importante que o policial civil e seus dependentes estejam em jejum.

Atendimento nutricional

A nutricionista Fernanda Calheiros fará orientações nutricionais, definição de metas e programas nutricionais.

Atendimento odontológico

A Clin Odonto oferece serviços gratuitos de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica.

Seguro

A Canal América participa do Sindpol em Ação, apresentando seguro de vida a partir de R$ 3,84 com cobertura para cônjuge, filhos, invalidez e auxílio funeral.  Os policiais civis sindicalizados, aposentados e pensionistas serão atendidos pela representante Kelly Nayara.

Calendário de atendimento:

08/05 (Quarta) – Delegacia Regional de Delmiro Gouveia – das 9h às 15h