Sindpol em Ação atenderá policiais civis e seus dependentes na Regional de Santana do Ipanema

Por Imprensa (segunda-feira, 6/05/2019)
Atualizado em 7 de maio de 2019

O projeto Sindpol em Ação atenderá os policiais civis e seus dependentes da Delegacia Regional de Santana do Ipanema nesta terça-feira (07), a partir das 9 horas.

No Sindpol em Ação, os policiais civis receberão atendimento jurídico, de saúde, psicológico, nutricional, entre outros. Veja abaixo:

Atendimento Jurídico
O advogado do Sindpol Pedro Andrade faz atendimento sobre ação judicial, processos administrativos, causas particulares, entre outros, de policiais civis sindicalizados e dependentes.

Atendimento à saúde
A enfermeira Priscila Brasil fará teste de glicemia, aferição de pressão arterial, orientação à saúde dos policiais civis sindicalizados e seus dependentes.
Para fazer a glicemia, é importante que o policial civil e seus dependentes estejam em jejum.

Atendimento nutricional
A nutricionista Fernanda Calheiros fará orientações nutricionais, definição de metas e programas nutricionais de policiais civis sindicalizados e dependentes.

Atendimento odontológico
A Clin Odonto oferece serviços gratuitos de limpeza de tártaro, aplicação de flúor e avaliação clínica na delegacia regional de Arapiraca.

Seguro
A Canal América, representante da Sudamérica Club de Serviços, participa do Sindpol em Ação na delegacia regional de Arapiraca. Os policiais civis sindicalizados e seus dependentes serão atendidos pela representante Kelly Nayara.

Veja o calendário de atendimentos:
07/05 (Terça) – Delegacia Regional de Santana do Ipanema – das 9h às 15h
08/05 (Quarta) – Delegacia Regional de Delmiro Gouveia – das 9h às 15h