2º Congresso Técnico da 7ª Copa de Futebol do Sindpol acontecerá no dia 29. Participe!

Por Imprensa (quinta-feira, 13/09/2018)
Atualizado em 13 de setembro de 2018

A definição das regras da 7ª Copa de Futebol Society do Sindpol continuará no dia 29 de setembro (sexta-feira), às 15 horas, na sede do Sindpol. Ainda dá tempo para os policiais civis sindicalizados inscreverem suas equipes.

Para inscrição, o policial civil sindicalizado deve acessar a ficha de inscrição abaixo e entregá-la preenchida na sede do Sindpol, localizado na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro, Maceió.

Cada equipe será formada pelo número mínimo de 8 policiais e máximo de 16 policiais. Preferencialmente, os policiais deverão participar pelo local de sua lotação. Caso o local de lotação do participante não seja inscrito na Copa, o policial estará livre para participar de qualquer equipe.

O policial civil também deverá justificar a sua participação em outra equipe, que será avaliada pela Comissão Organizadora.

O dia do início da Copa de Futebol será definido no Congresso Técnico. Participe!

Acesse a ficha de inscrição abaixo:

Arquivos para download (clique na imagem abaixo para abrir o arquivo)

Clique para fazer download

fichaCopaSociety2018