Kung Fu Dakaru
Kung Fu Dakaru oferece Boxe Chinês, Kung Fu, Jiu Jitsu, Ginástica Funcional e Fitdance

Por Imprensa (terça-feira, 19/03/2024)
Atualizado em 19 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol-AL) firmou convênio com o Kung Fu Dakaru que oferece várias modalidades esportivas, como Boxe Chinês, Kung Fu, Jiu Jitsu, Ginástica Funcional e Fitdance com mensalidade promocional aos policiais civis e seus dependentes.

O Kung Fu Dakaru tem como método a defesa direcionada ao bem-estar físico, à saúde mental, à melhoria do sistema respiratório, à manutenção do sistema motor, bem como a disciplina, a correção, dentre outros benefícios. O treinamento também proporciona o aumento da concentração e da defesa.

O professor Cristiano Lins, responsável pelo Kung Fu Dakaru, destaca as modalidades. “O Kung Fu é importante para a defesa pessoal. O Boxe Chinês para a proteção e movimentação com arma branca, e o Jiu Jitsu à luta no solo e na autodefesa”.

Outra novidade do Kung Fu Dakaru é que o policial civil poderá definir um calendário de treinamento por dois dias ou três dias, ou todos os dias da semana.

Kung Fu Dakaru também oferece aulas de inglês, reforço de português, libras, biologia, ciência, anatomia, cidadania, informática, artesanato, horta através do Projeto Jovem Atleta Dakaru.

Endereço do Kung Fu Dakaru: Avenida Ariosvaldo Pereira Cintra, nº 80, Gruta de Lourdes, Maceió-AL (vizinho ao Hospital do Coração). Contato: 82 99996-8766