Instituto Carlos Conce
Instituto Carlos Conce ministra Curso de Comunicação e Expressão Verbal,

Por Imprensa (segunda-feira, 19/02/2018)
Atualizado em 10 de fevereiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com o Instituto Carlos Conce que dá desconto de 25% aos policiais civis sindicalizados.

O Instituto Carlos Conce ministra Curso de Comunicação e Expressão Verbal, objetivando o interessado em aprender a falar sem medo em conversas, reuniões e apresentações em público.

No curso, o aluno aprende a dominar a timidez para falar com autoconfiança, desenvolver a expressão corporal, postura e gesticulação; usar bem a sua voz com ajuda de fonoaudiólogos; apresentar o seu discurso com organização mental; conquistar os ouvintes, sejam hostis ou indiferentes; conceder uma entrevista na mídia, especialmente, no rádio e na televisão, além de se relacionar com a imprensa; fazer o seu verdadeiro marketing pessoal.

O curso contém 10 aulas, sempre às quartas-feiras. A aula inaugural é gratuita. Inscrições e informações: 3327-7090 ou envie e-mail: carlosconce@carlosconce.com.br.

O Curso custa R$ 600,00, mas com o desconto de 25%, o valor cai por R$ 450,00.

O comunicador Carlos Conce é mestre em Comunicação pela UFRJ e possui formação acadêmica em clínica psicanalítica, comunicação e cultura, dinâmica de grupo e marketing.