Cesmac
20% de descontos nos cursos de graduação para novas matrículas

Por Imprensa (segunda-feira, 19/02/2018)
Atualizado em 10 de fevereiro de 2021

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, assinou convênio com o Centro Universitário Cesmac que garante 20% de descontos nas mensalidades dos cursos de graduação aos policiais civis e seus dependentes para novas matrículas.

A assinatura do convênio contou com a presença do reitor do Cesmac, João Sampaio, e do diretor Financeiro, Estácio Valente. Do Sindpol, participaram o presidente Ricardo Nazário, o diretor de Comunicação, Edeilto Gomes, o diretor Financeiro, Carlos José, e o Conselheiro de Ética Etélio Charles Malta. O convênio traz benefícios à categoria e concretiza a busca do Sindpol por novos ganhos aos sindicalizados.

Para ter direito ao desconto, o policial civil terá que pegar uma declaração de sindicalizado na sede do Sindpol (na Rua Guedes Gondim, 245 – Centro – Maceió) e pagar a mensalidade em dia.

O diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, informa que convênio dá direito a desconto a todos os cursos, menos o de Medicina.