Carregando
Facebook SINDPOL/AL Twitter SINDPOL/AL Instagram SINDPOL/AL WhatsApp SINDPOL/AL YouTube SINDPOL/AL (82) 3221.7608 | 3336.6427

Psicóloga Maria de Fátima Soares Muniz Falcão
Sindpol firma parceria com psicóloga que concede 55% de descontos

Por Imprensa (segunda-feira, 20/08/2018)
Atualizado em 20 de agosto de 2018

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a psicóloga Maria de Fátima Soares Muniz Falcão, CRP 15/1841, que concede desconto de 55% no atendimento psicológico.  Sua área de atuação é clínica com formação em Gestalt-terapia e psicoterapia corporal para adolescentes e adultos.

Cada sessão da psicóloga custa R$ 100,00, mas com o desconto, por meio da parceria com o Sindpol, o valor fica apenas R$ 45,00. Cada sessão dura 45 minutos.

Os policiais civis poderão entrar em contato com clínica através dos telefones: 82 3028-6866 e 99974-6991. O consultório é localizado na Av. Dom Brandão, Empresarial 203 Oficce, nº 203, Espaço Vida, Sala 111 – Farol – Maceió.

Psicoterapia

A psicóloga Maria de Fátima Soares Muniz Falcão destaca que a psicoterapia é um espaço que permite a compreensão das emoções, dos traumas, das relações pessoais e suas dificuldades, estando em contato com seus limites, potencialidades, ações e atitudes diante da vida. “Oferece ao outro a possibilidade da modificação de comportamentos inapropriados que impedem o desenvolvimento da consciência do Ser”.

De acordo com a psicóloga, o trabalho realizado com a Gestalt-terapia propicia uma maneira de ser verdadeiro e responsável por si próprio. “Tornando-se consciente, a pessoa será capaz de escolher e/ou organizar a própria existência de maneira significativa, prazerosa e saudável”.

Maria de Fátima revela que, com a psicoterapia corporal, o corpo libera emoções, sentimentos, crenças que ativam as funções necessárias à vida. “Trabalhando com a respiração, o movimento do corpo estimula a expressão das emoções, abrandando a rigidez física e mental e favorece a ampliação da consciência corporal”.

A psicóloga destaca que a relação que se estabelece entre paciente e terapeuta é de fundamental importância. “Uma relação de respeito, de aceitação e valorização do outro com todas as suas forças e fraquezas, limites e possibilidades”.

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2018 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS