Psicóloga Karolayni Karren da Silva
Psicóloga oferece 40% de desconto aos sindicalizados e 30% dependentes

Por Imprensa (terça-feira, 22/03/2022)
Atualizado em 22 de março de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a psicóloga Karolayni Karren da Silva, que oferece desconto de 40% para os sindicalizados, 30% para familiares e dependentes dos filiados.

Karolayni Karren faz abordagem de terapia cognitiva comportamental para crianças e adultos. Presta serviço em terapia individual e em grupo, faz avaliação psicológica, emissão de laudo e pareceres, aplicação de teste e orientação vocacional.

A psicóloga destaca que ainda existe uma certa resistência em buscar ajuda psicológica, permitindo que muitos sofrimentos facilmente minimizados ou solucionados só aumentem. “Temos altos índices de depressão, ansiedade e suicídio. E somente com o investimento na saúde mental é que podemos reduzir essa estatística. A pessoa pode cuidar de outras áreas de sua vida, como pessoal e profissional, mas sem saúde mental fica difícil que os planos deem certo. Prevenir ainda é a melhor solução”, indica Karren.

A clínica fica localizada à Rua Iris Alagoense, 520 – Espaço Gente – Farol. Horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, com agendamento de horário. Telefone/Whatsapp: 82 99976-5202 Instagram: psikarolayni